Uma publicação da:

desde 1998

Ano VII | ® Editora Conceito, desde 1998 | ISSN 2359-4578 | Editora-chefe: Marta DePaula | Editor-científico: Dr. Luiz Alberto da Fonseca CRO-SP 43730 |  Jornalista: Cezar Brites Mtb 15732



Quimioterapia Citotóxica

Dr. Edgard Navarro      terça-feira, 13 de agosto de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Estudo realizado na Austrália e EUA em 2004, 250 mil pacientes em tratamento com #quimioterapiacitotóxica, 8 tipos de câncer, nessa página, o estudo completo aborda 22 tumores sólidos.
 

Conclusão, pasmem! O aumento da sobrevida de 5 anos foi de APENAS 2,3%!!
 

Reparem que esse percentual é menor ainda no #cancerdemama, irrisórios 1,4%!
 

No caso de #melanoma e #cancerdepróstata a sobrevida é ZERO!
 

É impressionante o resultado desse estudo que existe há 18 anos e essa terapêutica continua sendo a 1a. opção no tratamento. Tem alguma coisa muito errada, concorda?
 

#ClinicalOncology (2004)16:549-560 


Autor: Por Edgard Navarro, 
Cirurgião-dentista formado pela UFRJ. 
Pós em Prótese Dental, DorOroFacial ATM. Major Dentista da Aeronáutica.  
Protocolo Botelho MBteam. 
CRO-RN 4491
Instagram: @dr.edgardnavarro

Comentários







Parceiros do Jornal




Busque por #Hashtags


Dose seus hormônios

Segundo a ciência, os desruptores endócrinos podem provocar estragos diversos no organismo, que vão de obesidade a câncer, passando por distúrbios na tireoide.
A ciência está descobrindo que produtos do nosso cotidiano, como esmaltes, televisão e até água encanada, escondem substâncias capazes de alterar o funcionamento do nosso corpo.
Você sabia que os desruptores endócrinos são compostos artificiais ou naturais que interferem na ação dos nossos hormônios e nos expõem a doenças? Hoje, há suspeitas sobre mais de 800 misturas químicas. “Elas estão na indústria e na agricultura e entram no corpo pela ingestão de água, de alimentos e pela respiração”, diz a química Débora Santos, da Universidade Federal de Pernambuco. Essa também é uma boa razão pela qual você deve dosar seus hormônios.

#protocolobotelho

#avidasemmedicamentos