Maior Portal Sobre Saúde Hormonal
   
Editora Conceito 22 anos transformando vidas!

Ano IX | ® Editora Conceito, desde 1998 | ISSN 2359-4578 | Editora-chefe: Marta DePaula | Editor-científico: Dr. Luiz Alberto da Fonseca CRO-SP 43730 |  Jornalista: Cezar Brites Mtb 15732

Jejum Intermitente: tipos e benefícios

@milagredojejum      sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

milagredojejum

Assim como a comida é absolutamente necessária para você viver, da mesma maneira o jejum é muito importante para a sua purificação interna do Corpo, da Mente e da Alma.

O Jejum não apenas para fazer você emagrecer, ele ajuda a aumentar o vigor físico, aguça o intelecto e acrescenta um brilho extraordinário à sua personalidade.
O Jejum ajuda os intestinos a serem saudáveis ​​e o sistema digestivo permanece ativo.
O jejum é um procedimento de limpeza natural, e é a estratégia mais simples, segura e eficaz que existe. .

O propósito do jejum não é produzir fazer ninguém sentir fome, mas é despertar o renascimento dentro de você, para ajudar o seu corpo a se rejuvenescer e elevar o corpo a um estado de equilibrio a ponto de você sentir mais prazer e dominar sua mente e corpo.
.
O Jejum permite que o sistema digestivo se limpe de toxinas que se acumularam durante a sua vida e garante descanso e a clareza mental da mente.

O jejum permite que o corpo assimile energia cósmica ao invés de energia bioquímica.

O jejum nos ensina a cuidar de nossos corpos e a entender o que é comida de verdade.

O jejum é uma arte intuitiva, e as vezes a sua mente pode tentar te iludir, mas fique tranquile, o jejum irá curar sua mente e te ensinará como controlo-la.

Minhas clientes dizem que durante e após o Jejum seu corpo e sua mente parecem estar conectados a um “Mundo Novo”, um mundo espiritual de autocontrole. .

Sim, isso também faz parte dos benefícios do @milagredojejum.

O jejum limpa o sangue, as células e a memória. Pode ajudar o seu corpo a curar e prevenir varias doenças, desde uma simples Gripe, Resfriado a Diabetes, Hipertensão e Cancer.

Você pode meditar durante o Jejum para obter benefícios ainda maiores e ajudar o seu corpo a combater a ansiedade ou depressão. .

O jejum traz alívio para as pessoas com hipoglicemia, assim como para as mulheres, porque reduz as cólicas menstruais e a retenção de água pré-menstrual, afetando os músculos lisos e a secreção hormonal adequada. .

Por causa desses e de outro @milagredojeum, os homens mais sábios e santos do Mundo como Buda, Maomé, Gandhi, Jesus indicavam essa prática

Marque alguém para saber disso

#drwesleyschunk

Comentários

Conheça os Hormônios


O que são Hormônios?

segunda-feira, 30 de março de 2020

Hormônios e a inflamação

domingo, 30 de junho de 2019

Testosterona

domingo, 30 de junho de 2019

Progesterona

domingo, 30 de junho de 2019

Estradiol

domingo, 30 de junho de 2019

Colecalciferol - Vitamina D

domingo, 30 de junho de 2019

Hormônio Ocitocina

domingo, 30 de junho de 2019

Hormônios e a dor

domingo, 30 de junho de 2019

Hormônios e o câncer

domingo, 30 de junho de 2019