Uma publicação da:

desde 1998

HORMÔNIOS

BIOIDÊNTICO NANOESTRUTURADO É SAÚDE

Ano VII | ® Editora Conceito, desde 1998 | ISSN 2359-4578 | Editora-chefe: Marta DePaula | Editor-científico: Dr. Luiz Alberto da Fonseca CRO-SP 43730 |  Jornalista: Cezar Brites Mtb 15732


Flúor

Flúor

Não está na hora da comunidade científica/odontológica começar a questionar os seus conceitos? Ou pelo menos pensar sobre esses achados que nem são recentes?

@dra.linaena      sábado, 12 de outubro de 2019

Flúor versus Q.I.

Além disso, aconselho assistirem ao vídeo do youtube, chamado “FLÚOR DECEPÇÃO” (imagens da foto inicial foram tiradas do mesmo) versão dublada com a exposição de um fato forte sobre o flúor que está nas águas que você bebe

@drvictorsorrentino      sábado, 12 de outubro de 2019

"Fluoretação da água faz mais mal do que bem"

Talvez agora escutem que flúor faz mal !!! Ocorre que vários medicamentos tem flúor FLUvastatina, FLUexetina, FLUconazol, FLUoracil!!! Entendeu?

Dr. Marco Botelho, MSc, Phd      sábado, 5 de outubro de 2019

Flúor é uma neurotoxina

Sabem o flúor, presente em produtos como pasta de dentes, enxaguantes bucais, sem falar na água potável?! Prontos pra quebrar mais um paradigma?

@dra.thajlaazevedo      sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Flúor?

Sei que é um assunto polêmico, certa vez no STORIES postei uma pasta de dente que uso “livre de flúor” e já vi que intrigou algumas pessoas, por isso resolvi falar um pouco sobre isso…

@dra.deise.slz      quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Flúor = veneno

Revistas e jornais científicos prestigiados do mundo concluíram definitivamente que o Flúor é neurotóxico.

Dr. Edgard Navarro      segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Não há benefício algum em adicionar flúor à água

Na faculdade de Odontologia, um dos primeiros ensinamentos que aprendemos é que #flúor previne #cáriedentária.

Dr. Edgard Navarro      segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Hormônios são os responsáveis pela regulação das atividades fisiológicas  e comportamentais como o sono, o humor, a digestão, o metabolismo, a respiração, a função tecidual, a percepção sensorial, a excreção, a lactação, o estresse, o crescimento, o desenvolvimento, o movimento e a reprodução.





É assim que os nossos HORMÔNIOS agem...

   A boca normalmente vem acompanhada de rins, pâncreas, fígado, coração, pulmões...e tudo o que for feito terá ação sistêmica.
O mesmo HORMÔNIO que lubrifica a articulação mandibular, lubrifica seu joelho! O mesmo HORMÔNIO que determina sua osseointegração no implante dentário, determina sua osteoporose e o mesmo HORMÔNIO que melhora a sua gengivite, melhora a qualidade do seu sono... Dose seus HORMÔNIOS!!

LEIA MAIS AQUI!

 


CÉREBRO




A boca não está separada do restante do corpo, e várias alterações sistêmicas influenciam diretamente na saúde bucal. Diabetes, inflamações, infecções, alterações hormonais etc- todas essas condições têm influência na saúde das gengivas e ossos. Infecções dentárias também podem se disseminar facilmente por várias partes do corpo. Um microorganismo da boca pode entrar na circulação sanguínea e provocar danos às artérias ou outras doenças.
Através de exames podemos identificar alterações que podem interferir nos resultados dos tratamentos realizados.

Leia mais aqui!