Uma publicação da:

desde 1998

Ano VII | ® Editora Conceito, desde 1998 | ISSN 2359-4578 | Editora-chefe: Marta DePaula | Editor-científico: Dr. Luiz Alberto da Fonseca CRO-SP 43730 |  Jornalista: Cezar Brites Mtb 15732



Dr. Rondó

Titulação:

  • Iniciou sua carreira como cirurgião vascular, tendo trabalhado como residente na Clinique du Mail La Rochelle, na França.
  • Dedicou-se especialmente à Medicina Preventiva Molecular, especializando-se em Terapias Antioxidantes pelo The Robert W. Bradford Institute, nos EUA e no Regenerations Zentrum Dr. Kleanthous Embh (Heideberg) na Alemanha.
  • Graduado pela Faculdade de Santo Amaro em 1983.
  • É membro e diplomado pelo American College of Advancement in Medicine.
  • Pertence ainda a diversas outras instituições no Brasil e no Exterior.
  • Possui vários artigos publicados em revistas médicas, além de 7 livros com temas relacionados a nutrição, medicina preventiva e esportiva.

Artigos do Dr. Rondó


10 Táticas para reduzir a inflamação silenciosa e promover saúde e longevidade

Não se preocupe: as gorduras saturadas (gorduras que se mantêm sólidas à temperatura ambiente) não vão obstruir suas artérias.

Dr. Rondó      quarta-feira, 7 de agosto de 2019

O segredo da vida longa pode já estar dentro de você!

Sabe aquele sentimento maravilhoso de se sentir com a melhor aparência e superenergizado? Muitas pessoas acreditam que com o passar do tempo nós vamos perdendo…

Dr. Rondó      domingo, 4 de agosto de 2019

Testosterona e Vitamina D: Uma relação fundamental

Infelizmente, nós fomos doutrinados para acreditar que o sol era o nosso inimigo mortal.

Dr. Rondó      domingo, 4 de agosto de 2019

Vitamina D melhora a hipertensão arterial de forma totalmente natural

Há muitas soluções naturais para a hipertensão arterial. Um dos métodos mais eficazes é a vitamina D.

Dr. Rondó      domingo, 4 de agosto de 2019

Recupere a sua vida sexual com a poderosa vitamina D

Este é um problema sobre o qual os homens não gostam muito de falar, e que quando conversam, é sempre em sussurros. Porém, quando eles vão ao médico, certamente já estão sofrendo com isso há bastante tempo.

Dr. Rondó      domingo, 4 de agosto de 2019








Parceiros do Jornal




Busque por #Hashtags


Dose seus hormônios

Segundo a ciência, os desruptores endócrinos podem provocar estragos diversos no organismo, que vão de obesidade a câncer, passando por distúrbios na tireoide.
A ciência está descobrindo que produtos do nosso cotidiano, como esmaltes, televisão e até água encanada, escondem substâncias capazes de alterar o funcionamento do nosso corpo.
Você sabia que os desruptores endócrinos são compostos artificiais ou naturais que interferem na ação dos nossos hormônios e nos expõem a doenças? Hoje, há suspeitas sobre mais de 800 misturas químicas. “Elas estão na indústria e na agricultura e entram no corpo pela ingestão de água, de alimentos e pela respiração”, diz a química Débora Santos, da Universidade Federal de Pernambuco. Essa também é uma boa razão pela qual você deve dosar seus hormônios.

#protocolobotelho

#avidasemmedicamentos