Uma publicação da:

desde 1998

HORMÔNIOS

BIOIDÊNTICO NANOESTRUTURADO É SAÚDE

Ano VII | ® Editora Conceito, desde 1998 | ISSN 2359-4578 | Editora-chefe: Marta DePaula | Editor-científico: Dr. Luiz Alberto da Fonseca CRO-SP 43730 |  Jornalista: Cezar Brites Mtb 15732


A vida sem medicamentos

Dr. Marco Botelho, MSc, Phd      domingo, 30 de junho de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

O Jornal Conceito Saúde contém informação científica direcionada ao público leigo e é publicado há sete anos pela Editora CONCEITO, que tem em seu catálogo centenas de livros editados na área da Medicina e Odontologia.

 

Trabalhamos com a Medicina da Saúde - A VIDA SEM MEDICAMENTOS, Terapia de Reposição, Modulação ou Otimização Hormonal Bioidêntica Nanoestruturada que devolve ao seu corpo aquilo que a natureza tirou: Os seus HORMÔNIOS!

 

Por meio da pesquisa clínica e uma acurada revisão da literatura científica e dos estudos na área da Reposição Hormonal e mais recentemente o uso da Nanotecnologia na Saúde Humana, especialmente em tópicos voltados para Terapia de Reposição Hormonal Transdérmica Nanoestruturada irá indicar os últimos avanços da Medicina, eliminando o uso indiscriminado de medicamentos (e em alguns casos até eliminando medicamentos e consequentemente seus efeitos colaterais)  resultando em qualidade de vida e longevidade.

 

A inclusão da Nanociência revolucionou a Medicina curando várias doenças antes tidas como incuráveis.

 

"É preciso estar aberto para entender conceitos e para reavaliar dogmas e corrigir erros históricos de uma Medicina que se constrói, a cada dia, de uma nova descoberta". - Prof. Dr. Marco Botelho, MSc. PhD.

 

É natural desejarmos ter uma vida plena! Com a perspectiva da modulação hormonal nanoestruturada, já se sabe que isso é possível, pois os hormônios desempenham um papel fundamental no equilíbrio metabólico do organismo.

Do contrário, o desequilíbrio hormonal afeta as funções fisiológicas do corpo levando a uma série de consequências que se manifestam através de doenças e que comprometem a qualidade de vida, como depressão, hipertensão arterial, diabetes, etc.

A técnica de Modulação Hormonal Bioidêntica Nanoestruturada visa reequilibrar os níveis hormonais do organismo 
em qualquer faixa etária.

Esse procedimento consiste na reposição de hormônios molecularmente idênticos aos secretados pelo nosso sistema endócrino e na promoção de uma mudança nos hábitos que comprometem a saúde geral do organismo.


 Autor: Dr. Marco Botelho, M.Sc, Ph.D, criador da técnica de modulação hormonal com nanopartículas e único autor a publicar artigos clínicos sobre hormônios homólogos. É pesquisador nos maiores centros do mundo, como nas universidades de Michigan, Flórida, Paris – Sorbonne e Sassari na Itália. É Professor Visitante da Universidade Paris-SORBONNE (Paris VII). Professor/Pesquisador Visitante da Universitá Degli Studi de Sassari; É Consultor AD HOC do CNPq, do MEC, Rede BIONORTE e FAPEPI. Membro Titular da Câmara de Assessoramento Técnico-Científico na área de Ciências Médicas e da Saúde(FUNCAP). Bolsista de Produtividade Desen. Tec. e Extensão Inovadora do CNPq – Nível 2. Possui Doutorado em Medicina (Ciências Médicas) pela Universidade Federal do Ceará (2007); Possui Mestrado em Medicina (Saúde Pública) (EPIDEMIOLOGIA / UFC), Pós-Doutorado em Ortodontia (University of Michigan – Orientador Dr. James McNamara) É Mestre em Odontologia (Ortodontia), É Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação da RENORBIO (Rede Nordeste de Biotecnologia), É Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Potiguar. Possui experiência na área de Estudos com Modelos Experimentais, Ensaios Clínicos Duplo-Cego, Fitoterápicos, Biofármacos com Nanotecnologia, Análise Estatística Estudos Epidemiológicos.

 


Adquira o livro: A VIDA SEM MEDICAMENTOS

Comentários

Hormônios são os responsáveis pela regulação das atividades fisiológicas  e comportamentais como o sono, o humor, a digestão, o metabolismo, a respiração, a função tecidual, a percepção sensorial, a excreção, a lactação, o estresse, o crescimento, o desenvolvimento, o movimento e a reprodução.





É assim que os nossos HORMÔNIOS agem...

   A boca normalmente vem acompanhada de rins, pâncreas, fígado, coração, pulmões...e tudo o que for feito terá ação sistêmica.
O mesmo HORMÔNIO que lubrifica a articulação mandibular, lubrifica seu joelho! O mesmo HORMÔNIO que determina sua osseointegração no implante dentário, determina sua osteoporose e o mesmo HORMÔNIO que melhora a sua gengivite, melhora a qualidade do seu sono... Dose seus HORMÔNIOS!!

LEIA MAIS AQUI!

 


CÉREBRO




A boca não está separada do restante do corpo, e várias alterações sistêmicas influenciam diretamente na saúde bucal. Diabetes, inflamações, infecções, alterações hormonais etc- todas essas condições têm influência na saúde das gengivas e ossos. Infecções dentárias também podem se disseminar facilmente por várias partes do corpo. Um microorganismo da boca pode entrar na circulação sanguínea e provocar danos às artérias ou outras doenças.
Através de exames podemos identificar alterações que podem interferir nos resultados dos tratamentos realizados.

Leia mais aqui!