Uma publicação da:

desde 1998

Ano VII | ® Editora Conceito, desde 1998 | ISSN 2359-4578 | Editora-chefe: Marta DePaula | Editor-científico: Dr. Luiz Alberto da Fonseca CRO-SP 43730 |  Jornalista: Cezar Brites Mtb 15732



A vida sem medicamentos

Dr. Marco Botelho, MSc, Phd      domingo, 30 de junho de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

O Jornal Conceito Saúde contém informação científica direcionada ao público leigo e é publicado há sete anos pela Editora CONCEITO, que tem em seu catálogo centenas de livros editados na área da Medicina e Odontologia.

 

Trabalhamos com a Medicina da Saúde - A VIDA SEM MEDICAMENTOS, Terapia de Reposição, Modulação ou Otimização Hormonal Bioidêntica Nanoestruturada que devolve ao seu corpo aquilo que a natureza tirou: Os seus HORMÔNIOS!

 

Por meio da pesquisa clínica e uma acurada revisão da literatura científica e dos estudos na área da Reposição Hormonal e mais recentemente o uso da Nanotecnologia na Saúde Humana, especialmente em tópicos voltados para Terapia de Reposição Hormonal Transdérmica Nanoestruturada irá indicar os últimos avanços da Medicina, que tornaram possível descrever o quão prejudicial à sua saúde são as drogas que chamamos de medicamentos e quanta qualidade de vida ganhamos quando fazemos uso de Hormônios Nanoestruturados, compostos fundamentais na melhoria da longevidade humana.

 

No Protocolo Botelho, as abordagens são feitas de maneira prática, segura e eficaz com doses reduzidas graças à incorporação da Nanotecnologia no processo fabril.

 

A inclusão da Nanociência revolucionou a Medicina curando várias doenças antes tidas como incuráveis.

 

"É preciso estar aberto para entender conceitos e para reavaliar dogmas e corrigir erros históricos de uma Medicina que se constrói, a cada dia, de uma nova descoberta". - Prof. Dr. Marco Botelho, MSc. PhD. Protocolo Botelho

 

Muitas vezes, quando os hormônios das pessoas diminuem ou ficam desequilibrados, por diversas razões, começa-se com uma dieta ou com qualquer medicamento e aí eles recorrem a terapias com medicamentos que eu costumo chamar de os anti-inteligência!

Seria muito fácil ser médico, se você está depressivo, toma anti-depressivo!

Se você está com hipertensão toma um anti-hipertensivo!

Se tiver uma inflamação toma um anti-inflamatório! Poucos sabem os abismos em que estão se metendo!

Um poço sem fim...

Poucos sabem dos benefícios da vida sem medicamentos!

Pois quando Deus nos fez, ele o homem para funcionar com hormônios e não com drogas como Captopril, Atenolol, Losartana, Estatinas (Crestor e Liptor), Metformina, Yasmim, Puran T4, Levoid e por aí vai...

Como ter uma Vida Plena?

Queremos ter uma vida plena! 

A partir de agora, com a perspectiva da modulação hormonal nano, sabemos que isso é possível, já que os hormônios desempenham um papel fundamental no equilíbrio metabólico do organismo.

Ou seja, o desequilíbrio hormonal afeta as funções fisiológicas do corpo levando a uma série de consequências que se manifestam através de doenças e que comprometem a qualidade de vida, como depressão, hipertensão arterial, diabetes, câncer.

A técnica de Modulação Hormonal Bioidêntica Nanoestruturada visa reequilibrar os níveis hormonais do organismo 
em qualquer faixa etária.

Esse procedimento consiste na reposição de hormônios molecularmente idênticos aos secretados pelo nosso sistema endócrino e na promoção de uma mudança nos hábitos que comprometem a saúde geral do organismo.


 Autor: Dr. Marco Botelho, M.Sc, Ph.D, criador da técnica de modulação hormonal com nanopartículas e único autor a publicar artigos clínicos sobre hormônios homólogos. É pesquisador nos maiores centros do mundo, como nas universidades de Michigan, Flórida, Paris – Sorbonne e Sassari na Itália. É Professor Visitante da Universidade Paris-SORBONNE (Paris VII). Professor/Pesquisador Visitante da Universitá Degli Studi de Sassari; É Consultor AD HOC do CNPq, do MEC, Rede BIONORTE e FAPEPI. Membro Titular da Câmara de Assessoramento Técnico-Científico na área de Ciências Médicas e da Saúde(FUNCAP). Bolsista de Produtividade Desen. Tec. e Extensão Inovadora do CNPq – Nível 2. Possui Doutorado em Medicina (Ciências Médicas) pela Universidade Federal do Ceará (2007); Possui Mestrado em Medicina (Saúde Pública) (EPIDEMIOLOGIA / UFC), Pós-Doutorado em Ortodontia (University of Michigan – Orientador Dr. James McNamara) É Mestre em Odontologia (Ortodontia), É Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação da RENORBIO (Rede Nordeste de Biotecnologia), É Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Potiguar. Possui experiência na área de Estudos com Modelos Experimentais, Ensaios Clínicos Duplo-Cego, Fitoterápicos, Biofármacos com Nanotecnologia, Análise Estatística Estudos Epidemiológicos.

 


Adquira o livro: A VIDA SEM MEDICAMENTOS

Comentários







Parceiros do Jornal




Busque por #Hashtags


Dose seus hormônios

Segundo a ciência, os desruptores endócrinos podem provocar estragos diversos no organismo, que vão de obesidade a câncer, passando por distúrbios na tireoide.
A ciência está descobrindo que produtos do nosso cotidiano, como esmaltes, televisão e até água encanada, escondem substâncias capazes de alterar o funcionamento do nosso corpo.
Você sabia que os desruptores endócrinos são compostos artificiais ou naturais que interferem na ação dos nossos hormônios e nos expõem a doenças? Hoje, há suspeitas sobre mais de 800 misturas químicas. “Elas estão na indústria e na agricultura e entram no corpo pela ingestão de água, de alimentos e pela respiração”, diz a química Débora Santos, da Universidade Federal de Pernambuco. Essa também é uma boa razão pela qual você deve dosar seus hormônios.

#protocolobotelho

#avidasemmedicamentos