O flúor afeta negativamente nossa saúde

 Dr. Cláudio Teodoro

Fluoreto oficialmente classificado como uma neurotoxina no jornal médico de maior prestígio do mundo, o The Lancet.

Evidências de como o flúor afeta negativamente nossa saúde vem aumentando em ritmo acelerado nos últimos anos. As pessoas esperam que, ao conscientizá-lo para isso, consigamos remover o fluoreto de sódio do suprimento de água do mundo.

Um grande passo foi dado aqui recentemente. Na revista médica mais prestigiada, The Lancet, o fluoreto foi finalmente classificado como uma neurotoxina cem por cento. Isso coloca na mesma categoria de coisas como chumbo, arsênico e mercúrio.

Esta notícia foi divulgada pelo autor Stefan Smyle, que realmente citou um relatório que havia sido publicado no The Lancet Neurology, volume 13, edição 3 para ser exato na edição de março de 2014. Neste, os autores afirmaram que muitas dessas neurotoxinas permanecem desconhecidas em todo o mundo. Eles observaram que muitas crianças estão sendo afetadas por deficiências do neurodesenvolvimento causadas por essas neurotoxinas. Esses autores descobriram que, embora o flúor em nosso suprimento de água seja uma das principais causas de um problema, há também uma outra causa importante: o flúor também pode ser encontrado em marcas de chá muito processadas que são cultivadas em áreas provavelmente excessivamente poluídas.

A maioria dos pais evita completamente a pasta de dente fluoretada e está entrando na onda natural para ajudar a garantir a segurança de suas famílias. Uma boa marca natural é conhecida como pasta de terra para aqueles que podem não estar cientes disso. Se você quiser ficar longe de creme dental fluoretado, sugiro usá-lo ou fazer o seu próprio. Vou incluir um vídeo no final sobre como fazer pasta de dentes natural sem flúor.

Flúor e Câncer

O fluoreto é adicionado ao suprimento de água em toda a América do Norte, mas na maioria dos outros países o fluoreto é proibido. Por que é isso? Porque o flúor é extremamente perigoso para a nossa saúde. O flúor na nossa água potável tem sido associado a muitos tipos diferentes de câncer. Se você ainda não o fez, filtrar o flúor na água é uma obrigação se quiser ajudar a si mesmo e sua família a permanecerem saudáveis.

Fontes da matéria:
http://awarenessact.com/fluoride-officially-classified-as…/…

http://www.healthy-holistic-living.com/fluoride-officially-…


The Lancet
Efeitos neurocomportamentais da toxicidade do desenvolvimento.

Autor Dr. Philippe Grandjean

Deficiências no desenvolvimento neurológico, incluindo autismo, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, dislexia e outras deficiências cognitivas, afetam milhões de crianças em todo o mundo, e alguns diagnósticos parecem estar aumentando em frequência. Produtos químicos industriais que prejudicam o cérebro em desenvolvimento estão entre as causas conhecidas para esse aumento na prevalência. Em 2006, fizemos uma revisão sistemática e identificamos cinco produtos químicos industriais como neurotóxicos de desenvolvimento: chumbo, metilmercúrio, bifenilos policlorados, arsênico e tolueno. Desde 2006, estudos epidemiológicos documentaram seis neurotóxicos adicionais para o desenvolvimento – manganês, flúor, clorpirifós, diclorodifeniltricloroetano, tetracloroetileno e os éteres difenílicos polibromados. Nós postulamos que ainda mais neurotóxicos permanecem desconhecidos. Para controlar a pandemia da neurotoxicidade do desenvolvimento, propomos uma estratégia global de prevenção. Substâncias químicas não testadas não devem ser consideradas seguras para o desenvolvimento do cérebro, e os produtos químicos no uso existente e todos os novos produtos químicos devem, portanto, ser testados quanto à neurotoxicidade do desenvolvimento. Para coordenar esses esforços e acelerar a tradução da ciência para a prevenção, propomos a formação urgente de uma nova câmara internacional.

Fonte:
http://www.thelancet.com/…/PIIS1474-4422%2813%297…/fulltext…

Notícias Naturais – Outro Estudo Confirma Os Efeitos Prejudiciais Da Fluoretação Da Água No QI Das Crianças:
http://www.noticiasnaturais.com/…/outro-estudo-confirma-o…/…

Outras fontes:

[1] Woffinden, B. (2005, 11 de junho). Água com flúor ‘causa câncer’. Obtido de https://www.theguardian.com/…/medicineandhealth.genderissues

[2] Mercola, J., Dr. (2013, 28 de janeiro). Estudo de Harvard confirma que o flúor reduz o QI das crianças. Obtido de http://www.huffingtonpost.com/dr-me…/fluoride_b_2479833.html

[3] Rede de ação de flúor. (nd) Câncer. Obtido de http://fluoridealert.org/issues/health/cancer/

[4] Johnston, P. (2014, 25 de março). Fluoreto: Exatamente quando você pensou que era seguro beber a água … Retirado dehttp://www.telegraph.co.uk/…/Fluoride-Just-when-you-thought…

 

Sobre este site

AWARENESSACT.COM

Fluoride Officially Classified As A Neurotoxin In World’s Top Medical Journals
Evidence of how negatively fluoride can impact our health has been increasing in rapid pace throughout the past few years. People are hoping that by bringing…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *